Trocas e devoluções
Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca ou devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
A troca ou devolução do(s) produto(s) só ocorrerá se o(s) mesmo(s) estiver(em) de acordo como saiu de nosso estoque: com o lacre de segurança intacto, sem marcas de uso e/ou lavagem e sem avarias previamente comunicadas.
Para a realização de troca ou devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido ao remetente.
O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
Nos objetos entregues pelo serviço dos Correios e Jadlog Transportes, será gerado uma autorização de postagem – onde o consumidor deve se dirigir até uma unidade para a postagem para a devolução e, em produtos entregues por outras transportadoras, será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Em caso de devolução, após análise da triagem quanto ao(s) produto(s) devolvidos, o valor será estornado no método de pagamento escolhido no ato da compra em até 10 dias úteis.
Para pagamentos em cartão de crédito, mesmo que parcelado, o valor será reembolsado integralmente, constando como crédito na fatura subsequente do cartão utilizado no ato da compra. Esse processo leva, até, 5 dias úteis para constar na fatura.
Para pagamentos em boleto bancário, o prazo é igual ao item anterior. É necessário informar a conta bancária de preferência para nossa Central de Atendimento. A conta de destino deve, obrigatoriamente, ser do titular da compra. A ausência dessa informação atrapalha o prazo inicial.
Caso opte por crédito na nossa loja, informe nosso time de atendimento. Será criado um voucher, intransferível, com o valor integral do seu reembolso.
*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.